ESQUECI MEU E-MAIL, O QUE FAZER?
Por favor, tente realizar o login com o seu número de CPF ou entre em contato com a área de benefícios, RH ou o Administrador do Clube Ben dentro de sua empresa para validar o seu cadastro. Caso não obtenha retorno entre em contato conosco através do e-mail contato@clubeben.com.br.
ESQUECI MINHA SENHA, O QUE FAZER?
Neste caso, clique em “Esqueci minha senha” para iniciar o procedimento de alteração de senha. Você receberá um e-mail com todas as instruções. Uma dica é sempre verificar o seu spam, o e-mail pode ser redirecionado para lá por ser um novo e-mail na sua caixa de e-mails. Caso o erro persista e você não consiga alterar a senha, por favor entre em contato conosco: contato@clubeben.com.br.
MEU CPF ESTÁ APARECENDO COMO “NÃO ENCONTRADO”?
Entre em contato com a área de benefícios, RH ou o Administrador do Clube Ben dentro de sua empresa para que eles cadastrem seu e-mail e/ou CPF para que você possa ter acesso aos benefícios.
SOLICITO A ALTERAÇÃO DE SENHA, MAS O E-MAIL EXPIRA, E AGORA?
O e-mail para alteração de senha é válido por 2 horas. Caso você não altere nesse período, é necessário solicitar novamente a alteração no site do clube.
SOLICITO A ALTERAÇÃO DE SENHA, MAS O E-MAIL NÃO CHEGA, O QUE FAZER?
O e-mail com a alteração de senha chega em até 3 minutos na sua caixa de entrada ou no
spam (por ser um novo e-mail), verifique as duas pastas e aguarde. Uma dica: não fique
solicitando várias vezes a alteração de senha, porque o sistema pode bloquear o seu acesso
por excesso de tentativas.
Caso você não receba o e-mail nem na caixa de entrada e nem no spam, por favor, reporte
essa irregularidade para o suporte contato@clubeben.com.br.
CADASTREI MINHA NOVA SENHA E NÃO CONSIGO ACESSAR O CLUBE, O QUE FAZER?
Provavelmente o sistema bloqueou o acesso por excesso de tentativas. Entre em contato através do e-mail contato@clubeben.com.br para que o time técnico possa avaliar essa irregularidade e te dar o suporte necessário.
COMO FAÇO PARA RESGATAR UM BENEFÍCIO?
Para resgatar um benefício e ter acesso a todas as informações sobre ele, basta realizar o login no clube. Caso não consiga realizar o login, entre em contato com a área de benefícios, RH ou o Administrador do Clube Ben da sua empresa.
Siga o passo a passo para resgatar o benefício:
1. Localize o benefício escolhido;
2. Clique em Utilizar benefício;
3. Faça o login;
4. Leia as informações do Benefício e as Regras de Uso;
5.Clique em Ir para o site ou Imprimir Cupom de desconto.
Na opção “Ir para o site”, você será redirecionado ao site do parceiro para utilizar o benefício.
E a opção de “Imprimir cupom de desconto” fica disponível caso você queira salvar o nome do
cupom, normalmente utilizado para resgate em estabelecimentos físicos.
O CUPOM EXPIROU, E AGORA?
Primeiramente certifique se a sua compra atende à todas as regras do benefício.
Se mesmo enquadrando em todas as regras o cupom não esteja funcionando, por favor entre
em contato conosco através do e-mail contato@clubeben.com.br e nos envie o print dessa
irregularidade para que o suporte possa avaliar a situação.
O QUE FAZER QUANDO O BENEFÍCIO NÃO TEM CUPOM CADASTRADO?
Normalmente quando o benefício não tem cupom cadastrado o desconto já está aplicado automaticamente no hotsite da parceria. Sempre fique atento às regras de uso do benefício.
O DESCONTO NÃO ESTÁ SENDO APLICADO NO SITE, O QUE FAZER?
Verifique as regras de uso do benefício, às vezes o desconto é aplicado automaticamente em todo o hotsite ou é aplicado ao final no carrinho de compra sem a necessidade de um cupom específico. Caso o erro persista, por favor entre em contato conosco através do e-mail contato@clubeben.com.br e nos envie o print dessa irregularidade para que o suporte possa avaliar a situação.
TENTEI UTILIZAR O DESCONTO EM UM ESTABELECIMENTO FISÍCO E NÃO CONSEGUI, O QUE FAZER?
Certifique-se sempre nas regras de uso se o benefício é válido para os estabelecimentos físicos
ou apenas online.
Se você teve problemas em algum de nossos parceiros, para que possamos tomar as devidas
providência00s pedimos por gentileza que nos informe o ocorrido por email:
contato@clubeben.com.br.
QUERO SER PARCEIRO E OFERECER UM BENEFÍCIO DA MINHA EMPRESA NO CLUBE TAMBÉM, COMO FAZER?
Será um prazer tê-lo como parceiro! Para isso, acesse nosso formulário de parceria e faça o
cadastro do benefício a ser ofertado.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScXXum1ydRytLMlS0kIB-
1nfW41CFYKDbKlpXpShh_aoQH0vQ/viewform
Após realizar o cadastro, nossa Equipe entrará em contato com você.
Caso tenha qualquer erro que impossibilite o seu acesso aos benefícios do Clube Ben, por favor, entre em contato com nosso suporte através do e-mail. E-mail: contato@clubeben.com.br