DÚVIDAS FREQUENTES

Por favor, tente realizar o login com o seu número de CPF ou entre em contato com a área de benefícios, RH ou o Administrador do Clube Ben dentro de sua empresa para validar o seu cadastro. Caso não obtenha retorno entre em contato conosco através do e-mail contato@clubeben.com.br.

Neste caso, clique em “Esqueci minha senha” para iniciar o procedimento de alteração de senha. Você receberá um e-mail com todas as instruções. Uma dica é sempre verificar o seu spam, o e-mail pode ser redirecionado para lá por ser um novo e-mail na sua caixa de e-mails. Caso o erro persista e você não consiga alterar a senha, por favor entre em contato conosco: contato@clubeben.com.br.

Entre em contato com a área de benefícios, RH ou o Administrador do Clube Ben dentro de sua empresa para que eles cadastrem seu e-mail e/ou CPF para que você possa ter acesso aos benefícios.

O e-mail para alteração de senha é válido por 2 horas. Caso você não altere nesse período, é necessário solicitar novamente a alteração no site do clube.

O e-mail com a alteração de senha chega em até 3 minutos na sua caixa de entrada ou no spam (por ser um novo e-mail), verifique as duas pastas e aguarde. Uma dica: não fique solicitando várias vezes a alteração de senha, porque o sistema pode bloquear o seu acesso por excesso de tentativas.
Caso você não receba o e-mail nem na caixa de entrada e nem no spam, por favor, reporte essa irregularidade para o suporte contato@clubeben.com.br.

Provavelmente o sistema bloqueou o acesso por excesso de tentativas. Entre em contato através do e-mail contato@clubeben.com.br para que o time técnico possa avaliar essa irregularidade e te dar o suporte necessário.

Para resgatar um benefício e ter acesso a todas as informações sobre ele, basta realizar o login no clube. Caso não consiga realizar o login, entre em contato com a área de benefícios, RH ou o Administrador do Clube Ben da sua empresa.

Siga o passo a passo para resgatar o benefício:
1. Localize o benefício escolhido;
2. Clique em Utilizar benefício;
3. Faça o login;
4. Leia as informações do Benefício e as Regras de Uso;
5.Clique em Ir para o site ou Imprimir Cupom de desconto.
Na opção “Ir para o site”, você será redirecionado ao site do parceiro para utilizar o benefício. E a opção de “Imprimir cupom de desconto” fica disponível caso você queira salvar o nome do cupom, normalmente utilizado para resgate em estabelecimentos físicos.

Primeiramente certifique se a sua compra atende à todas as regras do benefício.
Se mesmo enquadrando em todas as regras o cupom não esteja funcionando, por favor entre em contato conosco através do e-mail contato@clubeben.com.br e nos envie o print dessa irregularidade para que o suporte possa avaliar a situação.

Normalmente quando o benefício não tem cupom cadastrado o desconto já está aplicado automaticamente no hotsite da parceria. Sempre fique atento às regras de uso do benefício.

Verifique as regras de uso do benefício, às vezes o desconto é aplicado automaticamente em todo o hotsite ou é aplicado ao final no carrinho de compra sem a necessidade de um cupom específico. Caso o erro persista, por favor entre em contato conosco através do e-mail contato@clubeben.com.br e nos envie o print dessa irregularidade para que o suporte possa avaliar a situação.

Certifique-se sempre nas regras de uso se o benefício é válido para os estabelecimentos físicos ou apenas online.
Se você teve problemas em algum de nossos parceiros, para que possamos tomar as devidas providência00s pedimos por gentileza que nos informe o ocorrido por email: contato@clubeben.com.br.

Será um prazer tê-lo como parceiro! Para isso, acesse nosso formulário de parceria e faça o cadastro do benefício a ser ofertado.
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScXXum1ydRytLMlS0kIB- 1nfW41CFYKDbKlpXpShh_aoQH0vQ/viewform
Após realizar o cadastro, nossa Equipe entrará em contato com você.

Caso tenha qualquer erro que impossibilite o seu acesso aos benefícios do Clube Ben, por favor, entre em contato com nosso suporte através do e-mail. E-mail: contato@clubeben.com.br

Ainda não encontrou o que procurava? Entre em contato conosco.